Futebol americano

Jim Harbaugh, ex-técnico de Michigan, se torna o novo treinador do Los Angeles Chargers

Nic Antaya/Getty Images

Nesta quarta-feira (24), diversos insiders da NFL confirmaram o acerto entre Jim Harbaugh, ex-técnico de Michigan, com o Los Angeles Chargers. Durante as últimas semanas entrevistas entre as duas partes aconteceram e agora o acordo oficial está iminente.

+ Jason Kelce, estrela do Eagles, anuncia aposentadoria da NFL depois de 13 temporadas

O head coach era um dos nomes mais especulados para voltar à NFL. Após comandar o San Francisco 49ers, entre as temporadas de 2011 a 2014, Harbaugh deixou a franquia da Califórnia para dirigir os Wolverines no futebol americano universitário. A passagem pelos Niners foi de relativo sucesso, com o treinador levando a equipe de volta à disputa de Super Bowl, em 2013, e três títulos da Divisão Oeste da NFC.

Siga o Esporte News Mundo no XFacebook Instagram.

Em Michigan, o treinador enfim voltou ao protagonismo com a conquista do título do College Football com os Wolverines nesta temporada, em vitória por 34 a 13, contra a Universidade de Washington. No comando do programa de Michigan desde 2015, Harbaugh registra recorde de 86 vitórias e 25 derrotas, além de três títulos consecutivos da Conferência Big Ten.

O anúncio oficial do Los Angeles Chargers ainda não foi feito, mas deve ser realizado em breve ou nesta quinta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo