Corinthians
Jô comemora evolução física, e Giuliano avalia reta final do Corinthians na fase de grupos da Libertadores
— Continua depois da publicidade —
O time titular do Corinthians na partida contra o Deportivo Cali pela Libertadores teve no time titular dois nomes que procuram chamar a atenção do técnico Vítor Pereira: o atacante Jô, em busca ir às redes pela primeira vez na competição e o meia Giuliano, que tenta recuperar o espaço que teve na equipe em 2021.
Em entrevista após o jogo, que terminou em empate em 0 a 0, Jô falou sobre a forma física e brincou com uma aposta que fez com o comandante para que perca peso e possa retomar vaga na equipe titular.
— Hoje me sinto em uma forma muito boa. Há dois meses, quando ele chegou, brincou comigo e disse que se eu perdesse alguns quilos, me pagaria um jantar. Não é questão de aposta, é sobre acreditar em um bom trabalho. Tenho melhorado e crescido de produção. É continuar com a cabeça boa para ajudar cada vez mais o Corinthians — disse o atacante.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Já Giuliano analisou a reta final da fase de grupos da Libertadores. Com o empate do Corinthians e a vitória do Boca Juniors sobre o Always Ready fora de casa, o Timão manteve a liderança, enquanto os Xeneizes subiram para segundo, mas o grupo segue embolado.
— Todas as equipes têm chances de se classificar, por isso temos que fazer bem o nosso trabalho. Encerramos a fase de grupos em casa, onde somos muito fortes — analisou.
Jô falou também sobre a partida do Corinthians contra o Cali. Para o atacante, o Timão merecia ter saído com a vitória, e o empate sem gols não reflete o que foi o confronto na Colômbia.
— Fizemos uma boa partida. Acredito que poderíamos ter saído com os três pontos. Tivemos oportunidades, controlamos bem o jogo, mas sendo um jogo de Libertadores, saímos com um ponto e líderes do grupo — avaliou.
+ Vítor Pereira lamenta Corinthians não ter vencido: ‘Merecíamos os três pontos, fomos melhores’
+ Fagner é substituído no início do jogo após sofrer torção no tornozelo
Giuliano teve um diagnóstico parecido com o do companheiro e ainda relembrou o pênalti desperdiçado por Fábio Santos e que poderia ter dado os três pontos para o Corinthians fora de casa.
— O empate não foi justo por aquilo que criamos na partida, tivemos pelo menos três oportunidades claras, fora o pênalti perdido. Mas está bom, um empate fora de casa nos dá força, seguimos na liderança do grupo. O mais importante é que demos tudo dentro de campo — completou o meia.