Corinthians

Jô comemora evolução física, e Giuliano avalia reta final do Corinthians na fase de grupos da Libertadores

Jô comemorou evolução física com Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O time titular do Corinthians na partida contra o Deportivo Cali pela Libertadores teve no time titular dois nomes que procuram chamar a atenção do técnico Vítor Pereira: o atacante Jô, em busca ir às redes pela primeira vez na competição e o meia Giuliano, que tenta recuperar o espaço que teve na equipe em 2021.

Em entrevista após o jogo, que terminou em empate em 0 a 0, Jô falou sobre a forma física e brincou com uma aposta que fez com o comandante para que perca peso e possa retomar vaga na equipe titular.

—  Hoje me sinto em uma forma muito boa. Há dois meses, quando ele chegou, brincou comigo e disse que se eu perdesse alguns quilos, me pagaria um jantar. Não é questão de aposta, é sobre acreditar em um bom trabalho. Tenho melhorado e crescido de produção. É continuar com a cabeça boa para ajudar cada vez mais o Corinthians — disse o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já Giuliano analisou a reta final da fase de grupos da Libertadores. Com o empate do Corinthians e a vitória do Boca Juniors sobre o Always Ready fora de casa, o Timão manteve a liderança, enquanto os Xeneizes subiram para segundo, mas o grupo segue embolado.

— Todas as equipes têm chances de se classificar, por isso temos que fazer bem o nosso trabalho. Encerramos a fase de grupos em casa, onde somos muito fortes — analisou.

Jô falou também sobre a partida do Corinthians contra o Cali. Para o atacante, o Timão merecia ter saído com a vitória, e o empate sem gols não reflete o que foi o confronto na Colômbia.

— Fizemos uma boa partida. Acredito que poderíamos ter saído com os três pontos. Tivemos oportunidades, controlamos bem o jogo, mas sendo um jogo de Libertadores, saímos com um ponto e líderes do grupo — avaliou.

+ Vítor Pereira lamenta Corinthians não ter vencido: ‘Merecíamos os três pontos, fomos melhores’

+ Fagner é substituído no início do jogo após sofrer torção no tornozelo 

Giuliano teve um diagnóstico parecido com o do companheiro e ainda relembrou o pênalti desperdiçado por Fábio Santos e que poderia ter dado os três pontos para o Corinthians fora de casa.

— O empate não foi justo por aquilo que criamos na partida, tivemos pelo menos três oportunidades claras, fora o pênalti perdido. Mas está bom, um empate fora de casa nos dá força, seguimos na liderança do grupo. O mais importante é que demos tudo dentro de campo — completou o meia.

Giuliano falou sobre reta final da fase de grupos da Libertadores. Foto: Staff Images/Conmebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo