Joanna Jedrzejczyk deverá ficar ligada ao UFC por mais tempo. A lutadora polonesa anunciou em entrevista ao site MMAFighting que acertou a extensão de seu contrato com o Ultimate, este válido por seis lutas.
Na entrevista, a ex-campeã peso-palha do Ultimate comemorou o novo acordo e afirmou que, com a renovação, assegura que o restante de sua carreira seja feito dentro da organização e que não irá tentar outros modos de ganhar seu dinheiro na lutas.
– É um acordo de várias lutas. Sempre quis me aposentar como lutadora do UFC e as pessoas talvez queiram que eu faça outras coisas, mas sempre pensei que, se eu fosse me aposentar do MMA, eu também estaria me aposentando do UFC, que é a melhor organização de MMA do mundo – disse Joanna.
– Não quero ir lutar em outro lugar e fazer essas lutas por muito dinheiro. Dinheiro não é tudo. Guardei dinheiro o bastante para mim, meus filhos e talvez os meus netos. Mas não é só por dinheiro. Você tem que ter algum orgulho e saber priorizar algumas coisas. É isso o que estou tentando fazer – completou a lutadora.
A ‘estreia’ da renovação de contato de Joanna Jedrezjczyk se dará numa esperada revanche da polonesa com a chinesa Weili Zhang, marcada para o UFC 275, em junho, em Singapura. Em 2020, ambas se enfrentaram numa das melhores lutas daquele ano, vencida por Zhang. Para esta luta, a ex-campeã dos palhas chegará depois de uma longa pausa onde priorizou outros assuntos longe do mundo do MMA.
LEIA TAMBÉM
+ José Aldo faz desafio a Aljamain Sterling: “Esperando você assinar o contrato”
– Estou feliz com onde estou agora. Não é pelo dinheiro que posso conseguir lutando, mas tem os bônus e a exposição. É como eu tento fazer as coisas acontecerem para conseguir melhores contatos e relações. É assim que eu vejo. Cada patrocínio, não olho apenas para os números, mas também para a exposição, aonde que minha cara e meu corpo serão expostos. Se será em outdoors, na TV, outros tipos de mídia. Sempre calculo essas coisas. Não é sobre números. É sobre como o outro lado investe em mim e me sinto feliz – afirmou a polonesa.