Futebol Internacional

João Félix recebe primeiras sondagens para deixar o Atlético de Madrid

Foto: Divulgação / Atlético de Madrid

O atacante português João Félix pode ter feito o seu último jogo pelo Atlético de Madrid no último dia 29 de dezembro, quando a equipe venceu o Elche, em casa, pela LaLiga. O jogador vem sendo observado no mercado de transferências internacionais e alguns clubes já iniciaram sondagens por sua contratação nesta reabertura da janela. De acordo com o jornalista Fabrízio Romado, João Félix pode ter a chance de atuar na Premier League.

Neste sentido, clubes como Manchester United e Arsenal já se movimentaram anteriormente e conversaram com Jorge Mendes, empresário de João Félix. O United, aliás, esteve próximo de um acerto no começo da atual temporada, mas o atacante português acabou não sendo liberado pelo Atlético de Madrid.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

De acordo com as informações da imprensa do Reino Unido, um acerto com Arsenal ou Manchester United seria por empréstimo e com validade até o final da atual temporada europeia. O Atlético de Madrid enxerga essa possibilidade de maneira positiva, uma vez que poderia servir para o português ganhar uma valorização ainda maior no futebol europeu.

Com a saída de Cristiano Ronaldo, o Manchester United está em busca de um atacante e tem focado justamente em um português para repor a saída de seu antigo atacante. Além de João Félix, nomes como Gonçalo Ramos e Rafael Leão também estão no radar do clube inglês. Apesar disso, a chegada de João Félix agrada ao técnico Erik ten Hag.

Quem também esteve envolvido em uma possível negociação com o atleta foi o Chelsea, mas agora o clube comandado pelo empresário Todd Boehly voltou as suas atenções para o argentino Enzo Fernández, do Benfica, um dos grandes destaques da Copa do Mundo do Qatar. O Paris Saint-Germain, da França, era outro interessado em João Félix, mas já saiu da negociação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo