O atacante João Félix ainda não tem futuro definido no futebol europeu, mas revelou que tem o interesse em permanecer no Chelsea. O jogador português, que pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha, está emprestado ao clube inglês apenas até o final da atual temporada. Durante entrevista, João Félix destacou que foi muito bem recebido e tem a intenção de ficar no Chelsea por mais tempo.
— Ainda não sei nada sobre o meu futuro. Mas esses quatro, cinco meses, eu amei estar aqui. É um clube top, todos no clube foram muito bons para mim. Meus companheiros são incríveis. Eu realmente gosto daqui. Tudo o que eu quero é ficar aqui para a próxima temporada — destacou João Félix.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Desde que chegou ao Chelsea, na metade da temporada europeia, João Félix disputou 18 jogos e marcou três gols. O atleta não conseguiu se firmar na equipe titular do time inglês, mesmo com a troca constante no comando técnico. Inclusive, uma das possibilidade de permanecer no Chelsea está justamente ligado a um novo treinador.
Até o momento o clube ainda não confirmou quem será o novo comandante da equipe, mas a tendência é que o cargo seja ocupado pelo argentino Maurício Pochettino. O treinador, aliás, vai ser o responsável pela montagem na equipe e até mesmo pela possível permanência de João Félix por mais tempo. Se Pochettino optar, a diretoria do Chelsea poderá conversar com o Atlético de Madrid para manter o jogador.
João Félix, aliás, está fora dos planos do Atlético de Madrid, o que deve facilitar uma possível negociação de contrato com outro clube do futebol europeu. A imprensa espanhola chegou a colocar o jogador como alvo do Barcelona, atual campeão de LaLiga e que vai estar na disputa da Liga dos Campeões na próxima temporada.