Botafogo

João Guilherme valoriza gol da vitória em estreia do Botafogo na Copa Rio sub-20

João Guilherme, do Botafogo sub-20. (Foto: Henrique Lima/Botafogo)

Autor do gol da vitória do Botafogo na estreia da Copa Rio sub-20, João Guilherme falou sobre a boa partida na base alvinegra.

João Guilherme, do Botafogo sub-20. (Foto: Henrique Lima/Botafogo)

Na primeira edição da Copa Rio sub-20, o Botafogo derrotou o Audax na primeira rodada do torneio. Com muitas novidades no elenco, o destaque na estreia ficou por conta do atacante João Guilherme, que marcou o único gol da partida e garantiu os três pontos para o Glorioso, um dos candidatos ao título.

Após fazer parte do elenco que disputou a Copinha, João Guilherme iniciou a Copa Rio como titular e aproveitou a oportunidade. O jogador comemorou o gol marcado e valorizou o trabalho na equipe carioca.

– Muito feliz por ter marcado esse gol. Estou trabalhando bastante para ajudar a minha equipe da forma que for, seja com gols, assistências ou marcando. Então foi muito importante para mim e espero colaborar com a equipe mais vezes nos próximos jogos e no restante da competição.

João Guilherme tem 19 anos e chegou ao Botafogo no ano passado, após se destacar no EC São Bernardo. Desde a estreia, o atacante vem sendo presença constante na base alvinegra.

– Sem dúvidas que toda estreia é muito importante e foi fundamental iniciar a competição com os três pontos. A equipe ganha um gás a mais no próximo jogo, vai mais confiante e esperamos que isso faça a diferença. Sabemos que será uma partida importante contra o Sampaio Correa, estamos focados e faremos de tudo por mais uma vitória.

A equipe sub-20 do Botafogo se prepara para a segunda rodada da Copa Rio. O adversário será o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (9).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo