Grêmio

João Lima fala da sensação para a estreia do Grêmio na Copa Evo Sub-17: ‘Bem animado’

Foto: Divulgação/Grêmio

O elenco sub-17 do Grêmio irá disputar um torneio internacional no início de agosto. E o zagueiro João Lima fala da expectativa na estreia da Copa Evo, que será realizada na Bolívia entre os dias 1 e 7 de agosto:

‘Estou bem animado para a Copa Evo. Vai ser mais uma experiência fora do Brasil, jogando em um país novo para mim e contra equipes de base de grandes gigantes da América do Sul. Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade. Acho que será muito legal, um novo aprendizado’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

João Lima também sobre a estreia contra o Boca Juniors e os outros confrontos da fase de grupos: ‘Teremos uma partida importante contra o Boca Juniors na estreia e, logo em seguida, vamos encarar dois times que estão atuando em casa. Tenho certeza de que serão jogos bem pegados, mas o grupo fez uma boa preparação e entraremos prontos para vencer e ir longe na competição’.

A estreia gremista na competição acontece já na segunda-feira (1) às 20h, diante do Boca Juniors, na cidade de Shinahota. E João Lima é um dos destaques do time. Ele tem contra com o clube gaúcho até 2024 e sua multa rescisória é de 35 milhões de euros, o que equivale a R$ 184,9 milhões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo