Cruzeiro

João Paulo, do Cruzeiro, passa por cirurgia e deve iniciar tratamento no clube em duas semanas

João Paulo Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O meia do Cruzeiro, João Paulo, passou por cirurgia neste sábado (30) para a correção de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. O procedimento foi acompanhado pelo médico do clube, Sérgio Campolina, que detalhou o processo de recuperação do atleta.

João Paulo deve receber alta neste domingo (1) e dar início ao tratamento domiciliar logo em seguida. Em duas semanas, será a vez de dar início ao tratamento no clube.

– Foi realmente confirmada a lesão muscular e corrigida pela técnica proposta, que teve sucesso dentro do que foi programado. A ideia de alta hospitalar provável será amanhã, no domingo. O atleta inicialmente ficará em tratamento domiciliar, durante um prazo que varia de uma a duas semanas, quando então deverá iniciar a recuperação no clube –, disse Sérgio Campolina.

João Paulo sentiu dores musculares na coxa após a partida contra o Tombense, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, foi desfalque celeste diante do Londrina e não viajou com a equipe para Santa Catarina, onde o clube enfrenta a Chapecoense neste sábado (30), às 19h.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo