Santos

João Paulo relata sobre os erros e alerta sobre a temporada: ‘Assumir responsabilidade’

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos foi derrotado pelo Ituano pelo placar de 3 a 0, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. Em confronto válido pela 12º rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Peixe foi eliminado da competição.

O goleiro João Paulo disse na saída do gramado, que o time não encarou como um jogo decisivo e que a postura da equipe comprometeu. O clube da Vila Belmiro precisava apenas de um empate já que o São Paulo venceu o Botafogo-SP em Ribeirão Preto.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

A gente, realmente, não encarou como uma decisão. Deveria ter encarado. Não adianta nada olhar outro resultado e não fazer a nossa parte. Se você faz a vitória, por mais que o resultado lá não fosse favorável para gente, sairia com o dever cumprido por ter feito o nosso melhor na partida de hoje. Infelizmente, não foi isso que aconteceu“- falou.

O arqueiro lembrou que no meio da semana tem o duelo da segunda fase da Copa do Brasil contra o Iguatu-CE, no estádio da Vila Belmiro.

Quinta-feira temos uma decisão. Torcedor tá na razão, vai cobrar mesmo. Nosso rendimento foi muito abaixo do que era esperado para o Campeonato Paulista desse ano. Temos que reconhecer os erros, abaixar a cabeça, saber escutar também. Quinta-feira temos uma decisão. Temos que classificar. É nosso dever. Obrigação a gente vencer. Começar o Campeonato Brasileiro forte e não cometer os mesmos erros” – enfatizou.

O menino da Vila respondeu sobre o futuro do time nas competições restantes da temporada de 2023. Mas, ponderou sobre os erros que devem ser avaliados pelo elenco.

Todo mundo tem uma parcela de culpa. Eu, os companheiros também. Temos que assumir nossos erros, assumir responsabilidade, para fazer um Campeonato Brasileiro diferente. A gente sabe que será difícil esse ano e temos que fazer de tudo para poder fazer o Santos ser respeitado numa competição. De estar chegando novamente, brigando na parte de cima. É isso que falta para a gente“- disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo