Botafogo

Luís Castro avalia atuação do Botafogo e aguarda resultados da rodada no Carioca: ‘Agora é esperar que Deus nos ajude’

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Carioca. Após derrotas nos últimos dois clássicos, o Alvinegro superou o Resende por 2 a 0 na tarde deste domingo (5), em Cariacica. Depois do jogo, Luís Castro valorizou a mudança de postura do time, que depende de um tropeço do Vasco para se manter no G4 da competição.

– O futebol é assim mesmo. Um time que perde, não vai perder sempre. A que ganha, não vai ganhar sempre. Há essa variação e no Brasil isso se acentua muito. Todas as provas no Brasil são muito competitivas. O que é bom nesse momento é que fizemos nossa obrigação. Agora é esperar que Deus nos ajude.

Castro também falou sobre as vaias sofridas pela equipe em determinados momentos da partida.

– Se formos vaiados é porque a torcida não está gostando, então temos que aceitar. Quando gosta, aplaude. A torcida é sempre fantástica, gosto da forma que se entregam, é sinal que têm um sentimento muito grande pelo clube que se ama. O amor tem dessas coisas.

O treinador também avaliou a atuação do Botafogo no duelo.

– Uma partida pouco consistente, com altos e baixos ao longo do jogo. Penso que poderíamos fazer melhor e temos obrigação de fazer melhor.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Botafogo terá como adversária a Portuguesa, na quinta-feira (9), na última rodada do Carioca. Com 19 pontos somados, depende de um tropeço do Vasco ou uma derrota do Volta Redonda – além de fazer sua própria parte – para se garantir entre os quatro primeiros colocados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo