Flamengo

João Victor Silva vibra com grande temporada pelo Flamengo

João Victor Silva é um dos nomes do sub-20 do Flamengo (Foto: Divulgação)

Atacante chegou como reforço nas categorias de base da Gávea e se adaptou rapidamente neste 2023

Foto: Divulgação

O atacante João Victor Silva, de 19 anos, chegou na atual temporada para reforçar a equipe de base do Flamengo. O jovem, que veio do Zumbi-AL, após ter feito uma Copa São Paulo de Futebol Júnior com muito destaque, se adaptou de forma rápida e tem feito grande temporada pelo clube carioca, sendo um dos destaques da equipe sub-20.

                 

– Pude me adaptar muito bem a equipe, todo o elenco e comissão técnica me acolheu muito bem, consegui desenvolver meu futebol desde o primeiro momento aqui – afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.

Atacante de muita velocidade, facilidade no drible e bom passe, o jovem tem sido peça importante para o Flamengo, e busca se consolidar cada vez mais com a camisa do clube.

– Cheguei na atual temporada no clube, sei que ainda tenho muito a evoluir e muita coisa para conquistar aqui, quero ser ídolo no Flamengo, estrear profissionalmente e fazer história – destacou João Victor Silva, que ainda relatou as dificuldades que passou até chegar no atual momento:

– Por muitas vezes vi minha vó deixar de comer para sobrar comida para mim e meu irmão, muitas vezes eu jogava bola apostando para ter como levar algo para comer a eles, e hoje graças a Deus a história mudou e sei que posso ir muito mais longe ajudando ainda mais minha família.

O maior objetivo de João Victor Sulca é continuar evoluindo com a camisa do Flamengo. O atacante vive o sonho de estrear profissionalmente.

– Estar aqui já é um sonho, desde pequeno tive o sonho de um dia vestir essa camisa e representar um dos maiores clubes do Brasil, só de estar aqui já sei que sou um vencedor, e agora quero continuar fazendo história – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo