Ponte Preta

João Victor sonha com titularidade na Ponte Preta: ‘Batalho para isso’

João Victor sonha com titularidade na Ponte Preta: 'Batalho para isso'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

João Victor foi apresentado à torcida, nesta terça-feira, em coletiva de imprensa virtual, como novo reforço da Ponte Preta para sequência da temporada.

Emprestado pela Caldense até 02 de julho, atacante garantiu foco para buscar a titularidade na Macaca no decorrer do Campeonato Paulista.

+ Ponte Preta fica sem Certificado de Clube Formador em lista da CBF

“Eu estou treinando e estou batalhando para isso. Eu creio que os meus companheiros estão se dedicando ao máximo. O grupo é bastante qualificado. Eu estou buscando a titularidade, sim, e vou treinar, mas isso eu deixo para escolha do treinador. Quem estiver melhor vai sair jogando”, afirmou.

“Assim como eu, tem vários jogadores aqui também de muita velocidade. Eu espero estar fazendo uma briga muita disputada e muito boa com os meus companheiros, que são muito qualificados. Eu espero estar fazendo parte disso”, acrescentou.

O atleta pontou que o vínculo de apenas três meses junto à Alvinegra não é um empecilho para conquistar a confiança de Fábio Moreno em Campinas.

“Creio que não. Eu estou focado aqui na Ponte Preta. Vou trabalhar e vou me dedicar ao máximo. Vontade não vai faltar. Eu espero estar pronto para disputar vários jogos com a Ponte Preta”, opinou.

QUASE LÁ

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), João Victor, com passagem recente pelo futebol europeu, deve ser o penúltimo inscrito pela Ponte Preta na Lista A do Campeonato Paulista.

O atacante desembarcou no Estádio Moisés Lucarelli, na segunda-feira passada, foi submetido aos exames clínicos e médicos, e já realizou os primeiros treinamentos com bola em campo junto ao elenco.

“A primeira semana foi bastante corrida. Eu cheguei aqui fazendo as avaliações. Eu estou me sentindo bem já fisicamente. Eu sei que demora um tempo para a gente se condicionar, mas eu creio que o trabalho está sendo bem feito aqui pelos profissionais aqui da Ponte Preta. Eu tenho certeza de que, logo, vou estar bem fisicamente”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo