O lateral-esquerdo Reginaldo, titular e capitão do Corinthians na última Copinha, aguarda definições da diretoria do Timão para decidir seu futuro no clube. O atleta tem recebido sondagens de outros clubes brasileiros e pode ser emprestado nessa temporada, principalmente para ganhar ritmo de jogo.
Pessoas próximas do defensor alegaram que o Alvinegro já tem conhecimento do interesse externo pelo jogador, onde foi confirmado que o interesse vem de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
Reginaldo disputou a Copa São Paulo sob forte expectativa da comissão técnica do Corinthians, mas não conseguiu desempenhar um grande papel no torneio. A disputa por posição na equipe profissional também dificulta uma sequência para o garoto, já que enfrentaria a forte concorrência de Fábio Santos, Lucas Piton e Bruno Melo por uma vaga na equipe titular.
A decisão de usar ou não o lateral está nas mãos de Roberto de Andrade e Alessandro, diretores responsáveis pelo futebol profissional do Corinthians. O estafe do jogador aguarda uma sinalização do clube para prosseguir nas negociações de empréstimo.
O atleta chegou ao Timão em 2020, vindo do ABC, de Natal. Naquele momento, a equipe do Parque São Jorge enfrentou forte concorrência do Palmeiras pelo jogador, mas assegurou sua contratação até setembro de 2023.
Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram