Internacional

Jogador do Inter sai do treino com problema no tornozelo e vira dúvida para duelo com o Vasco

Treino do Inter no CT Parque Gigante - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Bustos se tornou uma preocupação para o treinador Eduardo Coudet. O jogador teve um problema no tornozelo direito durante o treino do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O lateral Bustos se tornou uma preocupação para o treinador Eduardo Coudet, do Inter. O lateral-direito teve um problema no tornozelo direito durante o treino da última terça-feira (24), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Com isso, ele vira dúvida para partida com o Vasco, na próxima quinta-feira (26).

Segundo o Ge, lance ocorreu durante um treinamento em campo reduzido, com enfoque na marcação-pressão. O argentino acabou levando a pior em uma dividida e caiu no gramado com dores no tornozelo. Após atendimento médico, o jogador foi para os vestiários mancando e com uma bolsa de gelo no pé.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Bustos retornou ao time titular, com a saída de Hugo Mallo, que está no departamento médico, com uma lesão muscular na coxa esquerda. Com isso, se Bustos não puder atuar, Coudet terá que improvisar no setor. Rômulo e Igor Gomes são as principais alternativas para lateral-direita.

Com 35 pontos, o Inter abre a 29ª rodada na 12ª colocação. Para encarar o Vasco, a provável escalação do Inter deve ter: Rochet; Bustos (Rômulo ou Igor Gomes), Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo