Atlético-MG

Atlético-MG apoia esposa de Arana após caso de agressões e afirma que ‘tomará medidas necessárias’

Atlético Arana e sua famíilia.

Atlético se pronunciou sobre caso envolvendo esposa do lateral Guilherme Arana.

No último domingo 22, o Atlético perdeu por 1×0 para o Cruzeiro, na Arena MRV, em partida válida pela vigésima oitava rodada do Brasileirão. No entanto, o duelo não ficou marcado somente pelo grande jogo. Na última terça, 24, a esposa do lateral Guilherme Arana, relatou sobre os casos de agressões que ela e sua família sofreram, e, nesta quarta, 25, o Galo, por meio de suas redes sociais, fez um pronunciamento sobre o caso. 

Confira!

“O Galo considera inadmissíveis as atitudes violentas praticadas contra familiares dos nossos atletas, no último domingo, e se solidariza com a @gamelchior e com todos que sofreram nesse episódio lamentável. O Clube tomará as medidas necessárias para que ocorrências desse tipo não se repitam.” 

Relembre o caso!

Gabriela Melchior, esposa do lateral esquerdo Guilherme Arana, veio a público na última terça, 24, através de uma publicação no story do instagram. Gabriela relatou que passou por momentos de pânico dentro do estádio, onde alguns torcedores do Atlético atiram latas, copos, além de proferir xingamentos, ameaças e “cusparada” nos familiares dos atletas.

Confira o pronunciamento na íntegra:

“Nas últimas horas, venho recebendo muitas mensagens de apoio e carinho e resolvi me pronunciar. Infelizmente, no domingo, eu, meus filhos e diversas outras famílias passamos por momentos lamentáveis e de muito pânico, dentro de nossa própria casa, na nossa arena. Algumas pessoas nos arremessaram copos e latas, além nos desferirem cusparadas, xingamento e inúmeras ameaças totalmente agressivas. Foram minutos angustiantes e de muito terror. Para proteger meus pequenos, que estavam em pânico, também me excedi e, graças a Deus, nada de mais grave aconteceu. Saí do estádio tremendo e com uma sensação profunda de tristeza e indignação. Mas eu sei que aquele grupo não representa a torcida do Galo que sempre foi tão amorosa conosco. E esse fato absurdo não muda o enorme carinho e gratidão que eu, o Guilherme e a nossa família sentimos pelo Galo e pelos milhares de torcedores, que nos tratam com amor e respeito.”

A esposa do jogador afirmou ter saído do estádio muito chateada, no entanto, na postagem, disse que reconhece que esses não são os verdadeiros torcedores do Atlético. 

O próximo duelo doa Atlético, visando a recuperação e entrar no G4 do campeonato, é nesta quarta, 25, às 19h, pela vigésima nona rodada do Brasileirão, em Bragança Paulista, contra o RB Bragantino, vice líder do competição.

Todas as notícias do Atlético você acompanha aqui, no Portal ENM. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo