Red Bull Bragantino

Semana agitada no Red Bull Bragantino Feminino

Paulina Gramaglia vive grande fase com a camisa do Braga. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Paulina Gramaglia vive grande fase com a camisa do Braga. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Paulina Gramaglia vive grande fase com a camisa do Braga. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na temporada 2023, o Red Bull Bragantino fez uma excelente campanha no Brasileirão Feminino A2 e levantou a taça da competição pela segunda vez na história. Além disso, as Bragantinas ainda disputam o Campeonato Paulista Feminino e brigam por uma vaga na Copa Paulista Feminina.

A boa campanha deixou em evidência alguns nomes que se destacaram ao longo do ano. É o caso da centroavante Paulina Gramaglia, que foi convocada pela Seleção da Argentina para o amistoso contra o Japão, no dia 23 de setembro.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

A jogadora é um dos pilares ofensivo do time paulista na temporada e está emprestada pelo Houston Dash, dos Estados Unidos. Pelo Massa Bruta, são 18 jogos disputados, 10 gols marcados (média de 0,55 por jogo) e um total de 1.216 minutos em campo.

Aos poucos, a atleta começa a se adaptar ao estilo de jogo proposto pelo Toro Loko e deve ser comprada em definitivo pelo time paulista. Entretanto, a boa fase também trouxe algumas baixas no clube.

+ Red Bull Bragantino Feminino briga por vaga na Copa Paulista

O Red Bull Bragantino comunicou a saída da treinadora Rosana Augusto, que vai assumir o comando técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Pelo Massa Bruta, foram 53 jogos, com 25 vitórias, 9 empates e 19 derrotas.

No Braga, a técnica conquistou o Campeonato Brasileiro Feminino A2 e o vice-campeonato da Copa Paulista de 2022. Agora Rosana segue sua trajetória em busca de bons resultados no comando da Seleção Brasileira.

+ Thiago Borbas possui bons números pelo Red Bull Bragantino

Sendo assim, o RB Bragantino deve anunciar nos próximos dias quem vai assumir o comando técnico do clube e dar sequência ao planejamento para a temporada 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo