Red Bull Bragantino

Thiago Borbas possui bons números pelo Red Bull Bragantino

Thiago Borbas é um dos melhores jogadores do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Thiago Borbas é um dos melhores jogadores do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Thiago Borbas é um dos melhores jogadores do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em 2023, o Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro e briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2023. O time de Bragança Paulista possui bons números como mandante e visitante na competição nacional.

O RB Bragantino ocupa a sexta posição na tabela, com 35 pontos conquistados. Em 21 jogos disputados, são nove vitórias, oito empates e quatro derrotas. Além disso, o Toro Loko marcou 29 gols, sofreu 21 e possui saldo positivo de 8 gols. Os números deixam o clube paulista com 55% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Jogando no Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta se tornou imponente e não dá chances aos adversários. Em 11 jogos disputados, são seis vitórias, quatro empates e somente uma derrota. Aliás, o Braga marcou 17 gols, sofreu 11 e possui saldo positivo de 6 gols.

Quando atua como visitante, os números são regulares. Em 10 jogos, foram três vitórias, quatro empates e três derrotas. No mais, o RB Bragantino marcou 12 gols, sofreu 14 e possui saldo negativo de -2 gols.

+ Red Bull Bragantino possui bons números como mandante no Brasileirão

A boa fase é nítida e o time já começa a se preparar para a temporada 2024. A equipe paulista almeja chegar na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Dessa forma, quem deve ganhar ainda mais espaço é o centroavante Thiago Borbas, que tem feito a diferença no Brasileirão 2023.

Aos 21 anos, Thiago Borbas participou de 18 jogos no Brasileirão, entrou como titular apenas cinco vezes e marcou seis gols. Ou seja, o garoto possui uma das melhores médias de gols da competição e deve despertar interesse dos clubes europeus. Entretanto, o Massa Bruta deve pedir uma quantia milionária para liberar o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo