Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui bons números como mandante no Brasileirão

Thiago Borbas brilha com a camisa do Toro Loko em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Thiago Borbas brilha com a camisa do Toro Loko em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Thiago Borbas brilha com a camisa do Toro Loko em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (27), o Red Bull Bragantino venceu o Cuiabá por 2 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Thiago Borbas e Talisson.

Com o resultado, a equipe comandada por Pedro Caixinha permanece na sexta posição, com 35 pontos conquistados. Em 21 jogos disputados, são nove vitórias, oito empates e quatro derrotas. Além disso, o Massa Bruta marcou 29 gols, sofreu 21 e possui saldo positivo de 8 gols. Os números deixam o Toro Loko com 55% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O RB Bragantino briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2024 e cada ponto pode fazer diferença ao fial da competição nacional. O time de Pedro Caixinha possui excelentes números como mandante no Brasileirão 2023.

Em 11 jogos disputados, são seis vitórias (54,6% dos pontos conquistados), quatro empates (36,3% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (9,1% dos pontos perdidos). Além disso, o Braga marcou 17 gols (média de 1,55 por jogo), sofreu 7 (média de 0,64 por partida) e possui saldo positivo de 10 gols.

+ Red Bull Bragantino recebe Cuiabá pelo Brasileirão

Como visitante, os números são regulares. Em 10 jogos disputados, são três vitórias (30% dos pontos ganhos), quatro empates (40% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (30% dos pontos perdidos). No mais, o Massa Bruta marcou 12 gols (média de 1,2 por partida), sofreu 14 (média de 1,4 por confronto) e possui saldo negativo de -2.

No próximo domingo (3), o Red Bull Bragantino visita o Cruzeiro, às 18h30 (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão, em Minas Gerais. O duelo entre mineiros e paulistas promete ser quente disputado e com chances para ambos os lados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo