Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino recebe Cuiabá pelo Brasileirão

Red Bull Bragantino vive boa fase no comando técnico do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vive boa fase no comando técnico do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vive boa fase no comando técnico do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste domingo (27), o Red Bull Bragantino encara o Cuiabá, às 11h (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta almeja uma vitória para entrar no G-4 do Brasileirão.

Atualmente, o Toro Loko ocupa a sétima posição na tabela, com 32 pontos conquistados. Em 20 jogos, são oito vitórias, oito empates e quatro derrotas. Além disso, o RB Bragantino marcou 27 gols, sofreu 21 e possui saldo positivo de 6 gols. Os números deixam o Massa Bruta com 53% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O time comandado por Pedro Caixinha faz uma excelente campanha como mandante no Brasileirão. Em 10 jogos disputados, são cinco vitórias (50% dos pontos conquistados), quatro empates (40% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (10% dos pontos perdidos). Além disso, o Braga marcou 15 gols (média de 1,5 por jogo), sofreu 7 (média de 0,7 por partida) e possui saldo positivo de 8 gols.

Dessa forma, o Cuiabá deverá encontrar dificuldades ao atuar no Nabi Abi Chedid. Entretanto, o time comandado por António de Oliveira possui bons números como visitante no Brasileirão 2023. O Dourado briga por uma vaga nas competições internacionais na temporada de 2024.

+ Red Bull Bragantino empata e se complica no Paulistão Feminino

Em 10 jogos disputados, são cinco vitórias (50% dos pontos conquistados), um empate (10% dos pontos desperdiçados) e quatro derrotas (40% dos pontos perdidos). Aliás, o Dourado marcou nove gols (média de 0,9 por confronto), sofreu 10 (média de 1 por partida) e possui saldo negativo de -1.

Sendo assim, a partida entre paulistas e mato-grossenses deve ser disputada, com chances para ambos os lados e muitos gols. A equipe que estiver mais concentrada deve sair de campo vitoriosa e com os três pontos na bagagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo