Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino empata e se complica no Paulistão Feminino

Rosana Augusto vive boa fase pelo Massa Bruta. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Rosana Augusto vive boa fase pelo Massa Bruta. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Rosana Augusto vive boa fase pelo Massa Bruta. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na última quinta-feira (24), o Red Bull Bragantino empatou com o São José em 1 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, no estádio Municipal Santana de Parnaíba. A zagueira Débora Caroline marcou para o Massa Bruta e Rhay Coutinho (contra) deixou tudo igual para o time visitante.

Com o resultado, o time do interior paulista permanece na sexta posição, com 14 pontos conquistados. Em nove jogos disputados, são quatro vitórias (44,5% dos pontos conquistados), dois empates (22,2% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (33,3% dos pontos perdidos). Aliás, o Massa Bruta marcou 12 gols (média de 1,33 por partida), sofreu (10 (média de 1,11 por confronto) e possui saldo positivo de 2 gols. Os números deixam o time de Bragança Paulista com 51% de aproveitamento na competição estadual.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Matematicamente o Toro Loko possui chances de classificação a próxima fase da competição, mas a terefa não é das mais fáceis. O clube paulista precisa vencer suas duas últimas partidas e contar com a combinações de alguns resultados para avançar no Paulistão Feminino. Por isso, o RB Bragantino aposta no talento da jogadora Paulina Gramaglia.

Na temporada 2023, Paulina participou de 25 jogos, com 10 gols marcados (média de 0,4 por partida) e um total de 1.502 minutos em campo. A atleta vive uma grande fase pelo Massa Bruta e pode ajudar nessa reta final de competição. Aliás, a garota deve ser alvo do futebol europeu na próxima janela de transferências, mas o Toro Loko deve fazer jogo-duro.

+ Rosana Augusto projeta reta final do Paulistão Feminino: “Estamos preparadas”

Na próxima quarta-feira (30), o Red Bull Bragantino encara o Santos, às 19h (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, no estádio Municipal Santana de Parnaíba. O duelo entre as equipes paulistas promete ser quente, disputado e com chances para ambos os lados. As Bragantinas devem vir para cima em busca da vitória, mas a equipe do Peixe pode surpreender e sair de campo vitoriosa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo