Atlético-MG

Jogadores de Botafogo e Atlético-MG se estranham na saída e Arana dispara: ‘Isso não vai acabar aqui’

Atlético Botafogo
Foto: Pedro Souza/Atlético

Após a vitória do Atlético-MG por 1 a 0 diante do Botafogo, no Nilton Santos, os jogadores de ambas as equipes entraram em rota de colisão na saída do gramado. Antes de chegar aos vestiários, houve confusão e muito empurra-empurra. O fato foi citado na zona mista pelos dirigentes e atletas.

Depois do incidente, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, comentou a respeito do assunto e relatou os pilares da situação: desentendimento entre Saravia e Guilherme Arana. Os dois jogadores atuaram pela mesma faixa do campo e se cruzaram em diversos momentos durante a partida.

– O que nos foi dito é que o atleta do Botafogo, que foi meu atleta no Internacional (Saravia), empurrou o Arana e segurou ele. Espero que o Claus tenha visto isso, para poder relatar (na súmula).

No entanto, no documento entregue pelo árbitro do jogo, a confusão foi ignorada por Raphael Claus, citando que não houve nada de anormal na súmula do confronto.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG e o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

“NÃO VAI ACABAR AQUI”

Também na zona mista, o lateral-esquerdo do Atlético, Guilherme Arana, respondeu a respeito da confusão em que esteve envolvido com Saravia e explicou que não passou de um desentendimento normal. Para ele, foi um choque de dois jogadores que defendem a camisa de seus times.

– Confusão normal. Quando o Saravia estava no Inter, a gente já tinha se estranhado, é normal, do jogo, acontece. Não vai acabar aqui. As duas equipes querem vencer e vão bater de frente mesmo. Na volta, lá em BH, vai ser igual porque eu vou defender a camisa do Atlético e ele a do Botafogo.

Com a vitória, o Atlético pulou para a liderança do Brasileirão com 31 pontos conquistados. Agora a equipe mineira precisa torcer pelo tropeço do Palmeiras, que joga nesta segunda-feira (18), para manter a primeira colocação. Já o Botafogo está em 11º, com 21 pontos, mas com apenas três de diferença para o primeiro do Z4, o América-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo