Os jogadores do Cruzeiro anunciaram, neste sábado (16), que não seguirão mais com a greve nos treinos. Por meio de comunicado oficial dos atletas em suas redes sociais, foi informado que nada ficou resolvido com o presidente do clube, mas que, por respeito a instituição, os profissionais retornarão aos treinamentos na esperança de que os atrasos salariais sejam quitados imediatamente.
Os treinos serão retomados neste domingo (17). Os cruzeirenses ainda se comprometeram a manter a transparência para com os demais funcionários do clube. Confira o comunicado na íntegra:
Os jogadores do Cruzeiro estão em greve desde a última quinta-feira (15), após anúncio oficial na noite anterior. Neste meio tempo, Sérgio Santos Rodrigues se reuniu com investidores e com os atletas a fim de resolver a situação, mas nada foi feito. Novo encontro ocorrerá na próxima segunda-feira (18) com investidores e Pedro Lourenço para novas tratativas.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Saiba mais sobre a reunião envolvendo o presidente do Cruzeiro e investidores em: Presidente do Cruzeiro mira modelo de gestão aplicado no rival Atlético-MG; entenda
Com o retorno aos treinos, agora, além de se preocupar com o pagamentos dos salários atrasados, o Cruzeiro terá que pensar em seu próximo adversário, o Avaí. A partida, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, será realizada na próxima sexta-feira (22), às 21h30, na Ressacada.