Athletico

Jogadores do Athletico se reapresentam neste sábado com foco no jogo contra o Botafogo

Foto: Reprodução/Athletico

Neste sábado (2), o elenco do Athletico se reapresenta no CAT Caju, para se preparar para o confronto contra o Botafogo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020-2021. Os jogadores foram liberados na última terça-feira (29) para passar a virada do ano de 2020 para 2021 com seus familiares e amigos. 

Pensando no campeonato, a partida contra o Botafogo pode aumentar ainda mais a distância do time da zona de rebaixamento, atualmente o Furacão tem 34 pontos e tem uma vantagem de seis pontos para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O último jogo do time antes da parada para o réveillon foi contra o Vasco da Gama na Arena da Baixada no domingo (27), o rubro-negro derrotou os cariocas pelo placar de 3 a 0, Nikao e Carlos Eduardo duas vezes, marcaram os gols para o Athletico.

O treinador,Paulo Autuori ganha mais opções para a montagem do elenco, na última partida, contra o Vasco da Gama, o lateral-direito Jonathan foi relacionado e titular, jogando boa parte da partida, a posição ainda tem Khellven como opção. Erick, volante que jogava improvisado na lateral-direita sofreu uma lesão na coxa  no jogo contra o Atlético Mineiro na Arena da Baixada, e é desfalque pelos próximos meses.

O meio-campista Jadson também fez sua reestreia pelo Athletico. No Furacão desde outubro, o jogador de 37 anos fez treinos intensivos em dois períodos por dia pelo período de dois meses e meio e contra o Vasco no último domingo pôde participar de uma partida oficial depois de mais de um ano sem jogar oficialmente. Jadson foi revelado pelo Athletico em 2001 e jogou pelo Furacão até 2004.

A partida contra o Botafogo será realizada nesta quarta-feira (6), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 19h15. A arbitragem será de Rodrigo D’alonso Ferreira (SC).  

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo