Fortaleza

Visando confronto contra o Sport, Fortaleza se reapresenta após comemorações de ano novo

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

A temporada do futebol brasileiro segue a todo vapor. Diferente dos anos anteriores, o Campeonato Brasileiro de 2020 acabará apenas em 2021. Dessa forma, o Fortaleza se reapresenta neste sábado, 02, às 16h, no Centro de Excelência Alcides Santos (PICI), e continuará a preparação para o próximo compromisso da equipe.

No dia seis de janeiro, ou seja, próxima quarta-feira, o Leão do Pici volta à campo para enfrentar a equipe do Sport, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe cearense busca espantar a má fase, que ronda o pici há um bom tempo, e nada melhor do que um concorrente direto para isso.

Em caso de vitória, o Fortaleza poderá se distanciar da parte debaixo da tabela, e trazer mais tranquilidade para o trabalho de Marcelo Chamusca. Em virtude disso, Gabriel Dias, lateral/volante do Leão, destacou na última semana, a importância e a dificuldade da partida contra o Sport:

– Como eu falei, um jogo de seis pontos, porque é concorrente ali na parte da tabela. Vai ser um jogo difícil. A equipe do Sport, a gente sabe que é uma excelente equipe, mas temos um período para trabalhar, e aí o professor vai passar as ideias para que possamos chegar bem no jogo – disse.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo