Internacional

Jogadores do Inter passam por teste surpresa antidoping antes das semifinal da Libertadores

Treino do Inter no CT Parque Gigante - (Foto Ricardo Duarte/Internacional)

Os representantes da Conmebol chegaram ao CT antes dos jogadores e realizaram testes antidoping em todo o elenco do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Membros da Conmebol foram até o CT Parque Gigante, em Porto Alegre, no último sábado (23) para realizar testes antidoping em todo o elenco do Inter. A medida é algo comum, que acontece durante o período de competições da Conmebol. Desta vez, ele ocorreu quatro dias do início da semifinal da Copa Libertadores.

+ Conmebol define arbitragem para os jogos de semifinal de Libertadores

Os representantes da entidade chegaram ao CT colorado antes do grupo de jogadores. Os médicos submeteram os atletas a testes e levaram as amostras para análise. Os exames estão previstos no regulamento da competição. Assim, os outros semifinalistas: Fluminense, Palmeiras e Boca Juniors também irão realizar os testes antidoping.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a realização da bateria de exames, o treinamento do sábado atrasou em cerca de duas horas. O Inter tem um atleta suspenso preventivamente por doping, desde julho, o zagueiro Rodrigo Modelo, que acusou para a substância ostarina, que tem ação anabolizante.

No Fluminense, adversário do Inter, o zagueiro Manoel testou positivo para a mesma substancia em junho deste ano. Inter e Flu entram em campo nesta quarta-feira (27), ás 21h30, no Maracanã. O provável Inter para encara o Fluminense deve ter: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo