Corinthians

Jogadores fazem trabalhos específicos em treino do Corinthians de olho no América-MG

Elenco do Corinthians fez trabalhos específicos no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na tarde desta sexta-feira (4) no CT Joaquim Grava e deu sequência na preparação para enfrentar o América-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como nas atividades de ontem, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Atlético-GO, na última quarta, realizaram um trabalho regenerativo. Apenas Cássio, Camacho e Mateus Vital trabalharam com o restante do elenco.

Após o aquecimento, o técnico Sylvinho separou os jogadores: meias e atacantes fizeram um treino de movimentação, passes, cruzamentos e finalizações comandado pelo auxiliar técnico Doriva. Enquanto isso, os zagueiros e laterais participaram de uma atividade específica para a linha de quatro defensiva.

Jogadores trabalharam de olho na segunda rodada do Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Corinthians tenta quebrar tabu de vitórias no Independência contra o América-MG

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em sua apresentação, o treinador enfatizou que está acostumado e que pretende utilizar essa linha com quatro defensores no Corinthians, mas afirmou que ainda falta um entendimento melhor por parte dos jogadores na coletiva após a última derrota para o Atlético-GO.

No final do treino, Sylvinho promoveu um treino técnico em campo reduzido com os jogadores.

O Corinthians ainda treina na manhã deste sábado antes de viajar a Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, no domingo (6), às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão, na Arena Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo