Futebol

“Jogo diferente”: Cássio valoriza semana de preparação do Corinthians para Majestoso

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em uma semana livre de jogos, o Corinthians pôde dedicar-se integralmente aos treinos, de olho no Majestoso deste domingo (11), válido pelo Campeonato Brasileiro. Diante da rotina de treinamento comandada pelo técnico Vítor Pereira, Cássio valorizou o trabalho feito e frisou a necessidade de atenção nos detalhes para vencer a partida.

“A gente pôde treinar bastante, se preparar bem. É um jogo importante, são mais três pontos, mas é clássico, jogo diferente. Conseguimos ter uma preparação boa e precisamos estar atentos aos detalhes que, em outros clássicos, a gente acabou não ganhando. É não deixar isso acontecer, entrar bem e ir em busca de uma vitória”, disse o goleiro em vídeo publicado no Instagram do clube.

No CT Joaquim Grava, o elenco alvinegro passou por dias de preparação envolvendo desde movimentações ofensivas de ultrapassagem, cruzamentos e finalizações, até atividades táticas e de posse de bola. 

Encarando a possibilidade de ir ao duelo com até 14 desfalques, o Timão busca a primeira vitória contra o Tricolor. Atualmente, o Corinthians ocupa o terceiro lugar no campeonato, com 43 pontos. O jogo ocorre no Morumbi, às 16 horas.

Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo