Campeonato Cearense

Jogo entre Ferroviário e Fortaleza pelo Cearense é antecipado; entenda

Jogo entre Ferroviário x Fortaleza é antecipado para terça-feira (08)
FOTO: divulgação / Sejuv

O jogo entre Ferroviário e Fortaleza, válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense foi antecipado para terça-feira (8). Inicialmente, o duelo estava marcado para a quarta-feira (9), sofreu alteração apenas no dia; o horário de 21h30 e o local da partida, a Arena Castelão, permanecem os mesmos.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a nota da Federação Cearense de Futebol (FCF), o duelo entre as duas equipes sofreu a alteração devido à pedido da TV detentora dos direitos de transmissão do jogo.

O Fortaleza chegou às semifinais após eliminar o Pacajus nas quartas de final, enquanto o Ferroviário foi o vice-líder da 1ª fase e se classificou direto para as semifinais. O duelo de volta do confronto será no sábado (12). O outro confronto eliminatório do Estadual é entre Caucaia x Iguatu, que também vale vaga na decisão.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Antes do Estadual, o Leão tem jogo pela Copa do Nordeste. A equipe do técnico argentino Vojvoda encara o Altos-PI, neste sábado (5), às 17h45, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 7ª rodada. Já o Ferrão, apenas aguarda o mata-mata do Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo