Fluminense

Jogo que marca despedida de Fred terá ingresso especial para torcida guardar

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Os tricolores terão mais um item para guardar como recordação além de todas as lembranças e emoções que reservam a despedida do ídolo Fred. A partida entre Fluminense e Ceará, que acontece no próximo dia 9 de julho (sábado), às 19h, terá um ingresso especial em homenagem ao capitão. Todos os torcedores que forem ao Maracanã, sócios ou não, poderão retirar o bilhete.

Até mesmo os sócios efetuarem a compra pela internet poderão guardar o ingresso como recordação do dia histórico. Para isso, basta selecionar “RETIRAR INGRESSO NA BILHETERIA” como forma de acesso ao estádio no ato do check-in, ao invés de optar pela entrada com carteirinha ou e-ticket. Depois, o associado deverá retirar o ingresso em um dos pontos de venda.

+ Fluminense divulga informações de ingressos para despedida de Fred

+ Fluminense chega a mil gols marcados no Brasileirão; Fred é responsável por 10%

A retirada do ingresso é obrigatória para não-sócios. Quem for efetuar a troca do ingresso deverá comparecer a um dos pontos de venda portando documento oficial com foto e o voucher do ingresso, além do cartão utilizado na compra (caso a compra tenha sido realizada com cartão de terceiros, apresente uma cópia do cartão, cópia do documento do dono do cartão e declaração de próprio punho do dono do cartão autorizando a retirada).

As bilheterias para compra e retirada dos ingressos serão abertas a partir da próxima terça-feira (05/07), às 10h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo