Mais Esportes

Champions League de vôlei promete nessa quarta (08) com estreia de brasileiras

Vakifbank estreia na Champions League de vôlei nessa quarta (08)
(Divulgação/Vakibank)

A continuação da primeira rodada da Champions League de vôlei vai ser recheada de brasileiras em quadra nessa quarta-feira (08). Gabi, Carol, Roberta, Amanda e Drussyla defendem quatro times diferentes com direito a clássico polonês com três das cinco compatriotas se enfrentando em quadra. Roberta e Amanda jogam pelo LKS Lodz e vão enfrentar o Alba Blaj, de Drussyla, às 15h30min, pelo grupo E.

Pelo grupo A, o atual campeão Vakifbank, de Gabi, enfrenta o Mulhouse Alsace, às 14h30min. O time comandado por Giovanni Guidetti lidera o Campeonato Turco de forma invicta e busca repetir a dose também na fase de grupos da Champions League. Outra brasileira em ação nessa quarta (08) no exterior, é a central Carol pelo Savino Del Bene, da Itália, que encara o Maritza Plovdiv, às 15h, pelo grupo B.

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

+ Sesc Flamengo conquista o 19º título carioca e tem sequência complicada na Superliga

Nessa terça-feira (07), o Fenerbahce Opet contou com o retorno de Ana Cristina às quadras depois de um longo tempo parada para tratar uma lesão no menisco e venceu por 3 sets a 0 o Calcit Kamnik, da Eslovênia, em parciais de 25-16, 25-18 e 25-19. Arina Fedorovtesa anotou 21 pontos e foi eleita a MVP do jogo.

Confira todos os jogos da Champions League de vôlei nessa quarta-feira (08):

  • 14h – Eczacibasi (TUR) x Vasas Óbuda (HUN)
  • 14h30min – Vakifbank (TUR) x Mulhouse (FRA)
  • 15h – Savino Del Bene (ITA) x Maritza Plovdiv (BUL)
  • 15h30min – LKS Lodz (POL) x Alba Blaj (POL)

Todos os jogos estão no horário de Brasília-DF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo