Fluminense

John Kennedy é destaque em estreia como titular no Fla-Flu: ‘Não consigo nem me expressar’

Foto: Lucas Merçon/FFC

Fluminense vence o Flamengo por 3×1 na 28º rodada do Campeonato Brasileiro e está a um ponto do G6. Abel marcou um gol a favor do Tricolor carioca e John Kennedy os outros dois na sua estreia como titular em Fla-Flu. Já foram 10 gols contra o Flamengo marcados pelo moleque de Xerém na base. O jogador, de 19 anos, revelou que espera manter o costume de colocar a bola para dentro das redes da equipe Rubro-negra, que teve seu único gol marcado aos 25 minutos do segundo tempo pelo contestado Renê.

“Não tenho nem explicação para isso, não consigo nem me expressar”

disse o moleque de Xerém, emocionado

No primeiro tempo, o Flamengo começou com total domínio do campo com uma marcação alta e muita presença na área adversária, com o Fluminense passando do meio de campo pela primeira vez somente aos nove minutos. Mas foi John Kennedy que abriu o placar no Maracanã aos 16’ após rebote de Diego Alves. Depois de marcar o primeiro gol, o time das Laranjeiras criou confiança, mas o time Rubro-negro não se entregou e continuou na pressão. O jogo que teve 8757 ingressos vendidos finalizou a primeira etapa da partida sob muita tensão.

+ Siga o pós jogo ao vivo -Fluminense 3×1 Flamengo

No início do segundo tempo, o Flamengo continuou pressionando, mas o Fluminense fez seu segundo gol novamente pelos pés de John Kennedy aos 16 minutos, após Luiz Henrique fazer boa jogada individual pela direita e dar o passe para o “carrasco” John. Aos 25, Renê fez o primeiro e único gol a favor do time da Gávea em um chute de fora da área, mas aos 40 Abel Hernández sacramenta a vitória do time das Laranjeiras, levando à perda da segunda colocação do time Rubro-Negro na tabela.

John Kennedy, apelidado como “carrasco” pela torcida do Flu, fez valer o apelido feito pelos tricolores.

“A gente tem que estar preparado sempre. Se tiver chances, o atacante tem que estar preparado para fazer Gol”

revelou John

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo