Futebol Internacional

John Terry reage a mensagem de adeus de Thiago Silva ao PSG; Brasileiro chega ao Chelsea nesta quinta

Reprodução/Instagram

Thiago Silva publicou uma mensagem emocionada de despedida ao Paris St-Germain nesta quarta-feira, em suas redes sociais, antes de sua chegada ao Chelsea – esperada para esta quinta. E o ex-defensor John Terry, ídolo dos Blues, não escondeu a empolgação diante da iminente assinatura do brasileiro com o clube inglês.

– O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis” (Fernando Pessoa). Hoje se fecha um ciclo, depois de 8 anos no PSG , eu gostaria de agradecer aos meus colegas de equipe, à toda a equipe técnica e direção, à torcida, à minha família, a Deus e aos meus amigos, por todos esses felizes anos que vivemos na Cidade-luz.

Aqui, junto com a minha esposa, vivemos momentos inesquecíveis, nossos filhos cresceram, nos tornamos cidadãos franceses, e vamos levar pra sempre esses anos vividos e a França nos nossos corações. Muito obrigado – escreveu o ex-jogador do Fluminense, que recebeu o seguinte comentário de Terry, uma espécie de benção:

Nesta quinta-feira, Thiago Silva desembarca em Londres para realizar exames médicos e assinar um contrato de dois anos com o Chelsea. Após não ter o contrato renovado no Paris St-German, o zagueiro busca um novo capítulo após oito anos no time parisiense, onde se tornou o maior vencedor da história do PSG, ao lado de Marco Verratti, e entrou para o top-5 dos jogadores que mais vestiram a camisa do time francês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo