Lutas

Johnny Walker anuncia luta no UFC 279 contra Ion Cutelaba

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Johnny Walker já sabe quando poderá tentar a reabilitação dentro do UFC. Em seu canal no Youtube, o lutador brasileiro anunciou que já acertou com a organização para fazer uma luta contra Ion Cutelaba em setembro.

O duelo, segundo Walker, será no UFC 279, marcado para o dia 10 de setembro, em Las Vegas. O card será o mesmo em que Khamzat Chimaev e Nate Diaz farão a luta principal, além de outros duelos que devem ser marcados. O MMAFighting depois confirmaria o acerto da luta com pessoas ligadas ao UFC.

LEIA TAMBÉM

+ Valentina Shevchenko refuta ter sido ‘exposta’ por Taila Santos no UFC 275

+ Amanda Lemos e Marina Rodriguez farão duelo brasileiro no UFC 280

O brasileiro, que teve um início de trajetória no Ultimate marcado por nocautes impressionantes, agora enfrenta uma má fase dentro do octógono. Johnny Walker vem de duas derrotas seguidas, para Thiago Marreta e Jamahal Hill, e só venceu uma das últimas cinco lutas que fez. Para um lutador que chegou a ser tido como uma possível ameaça ao então campeão dos meio-pesados Jon Jones, agora a luta é para se reabilitar e voltar a sonhar com título. O brasileiro está na 13ª posição do ranking da categoria.

Originário da Moldávia, Cutelaba também vem de derrota, esta para Ryan Spann em maio. A fase do ‘Hulk’ também não é das melhores dentro do Ultimate. com apenas uma vitória nas quatro últimas lutas, com direito a um empate, este na luta com Dustin Jacoby.

Com isso, o duelo se torna crucial para o brasileiro e o rival buscarem a reabilitação numa divisão que ganhou novos ares agora com Jiri Prochazka como seu campeão e em busca de novos desafiantes para a disputa do cinturão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo