Red Bull Bragantino

Joia se destaca pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Talisson é uma das grandes promessas do Braga. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Talisson é uma das grandes promessas do Braga. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Na temporada 2023, o Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro e briga pelo título inédito da competição. Além disso, o Massa Bruta almeja uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Atualmente, o time comandado por Pedro Caixinha ocupa a segunda posição na tabela, com 52 pontos conquistados. Em 29 jogos disputados, são 14 vitórias, 10 empates e cinco derrotas. Aliás, o Braga marcou 41 gols, sofreu 26 e possui saldo positivo de 15 gols marcados. Os números deixam a equipe paulista com 59% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

A comissão técnica costuma trabalhar muito bem com os jovens talentos, seja a parte tática, física e mental. Uma das grandes promessas do Toro Loko é o atacante Talisson.

Aos 21 anos, o garoto é uma espécie de talismã da equipe e vem se destacando nos últimos jogos. A rapidez, técnica, qualidade no passe, vigor físico, o drible e a finalização são suas principais características.

+ Red Bull Bragantino possui bons números em casa

Segundo levantamento do comentarista da Rádio Futebol Total, Lucas Salema, na atual temporada, Talisson participou de sete jogos (sendo dois como titular), com três gols marcados (média de 0,42 por confronto) e uma média de 68 minutos para marcar.

Somente pelo Campeonato Brasileiro, são quatro jogos disputados (apenas um como titular), dois gols marcados (média de 0,5 por jogo) e uma média de 50 minutos por gol.

+ Red Bull Bragantino encara Atlético-MG para se manter na cola do líder

Por isso, é bem provável que o atleta receba sondagens de diversos clubes do Brasil e do futebol europeu, mas o Red Bull Bragantino não deve liberar a jóia tão fácil. O atleta tem muito para evoluir na carreira e pode render uma quantia milionária ao clube paulista nos próximos anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo