Lutas

Jon Jones revela quando pretende voltar a lutar pelo UFC

Jon Jones durante treinamento (Foto: Reprodução/Instagram Jon Jones)
Reprodução/Instagram Jon Jones

Diante de todas as polêmicas recentes as quais se envolveu, Jon Jones segue treinando e se preparando para seu retorno ao UFC. E a volta pode ainda acontecer em 2022, segundo palavras do próprio lutador.

‘Bones’ deu entrevista à uma TV de Albuquerque, no estado do Novo México (EUA). Na conversa, o ex-campeão dos meio-pesados afirmou que mira voltar a lutar pelo Ultimate, no máximo, em meados do próximo ano. De preferência para lutar pelo cinturão dos pesados, que será disputado em janeiro por Francis Ngannou e Cyril Gane.

– Quero lutar em abril, possivelmente no Madison Square Garden, ou até na Semana Internacional da Luta, que é em julho. São essas duas datas em que eu quero lutar. Isso vai depender de quem vencer entre o Francis e o Cyril. Daí, a gente pode ver o que acontece – disse Jones.

LEIA TAMBÉM

+ Esquiva Falcão relembra medalha olímpica, próximos confrontos pela IBF e destaca chance de título

+ Amanda Nunes dispara contra Julianna Peña: “Ela só quer atenção”

Quando e se Jon Jones voltar a lutar, chegará com diversas mudanças em sua vida profissional. Afastado da Jackson-Wink depois das acusações de violência doméstica contra si, o ex-campeão do UFC tem encontrado a Fight Ready MMA, no Arizona, como sua casa neste momento. ‘Bones’ em encontrado em outro ex-campeão do Ultimate, Henry Cejudo, um ‘mentor’ neste momento da carreira, o qual tem agradecido por abrir as portas de seu time.

– É incrível. Henry é um homem de família, ama as artes marciais com todo seu coração e é um homem de Deus. Temos isso em comum, é uma coisa muito boa. Só tenho a agradecer por ele ter me ajudado a ver este jogo com outros olhos. Não apenas as artes marciais, mas na vida. Falamos sobre felicidade e mostrar emoções verdadeiras, O treino dele não é só ensinar luta. Ele tenta fazer você ser o melhor homem que você pode ser e sinto que Henry é um cara que eu quero por perto – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo