Geral

Amanda Nunes dispara contra Julianna Peña: “Ela só quer atenção”

Amanda Nunes
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Raríssimas vezes Amanda Nunes adotou um tom mais duro em relação às adversárias antes de suas lutas no UFC. Julianna Peña, que enfrentará neste sábado (11) a brasileira, acabou sendo aquela que atiçou a raiva da ‘Leoa’.

No media day do UFC 269, Amanda disparou contra declarações da americana, que fez diversas críticas à campeã dos galos do Ultimate ao comentar a luta entre ambas. Ao comentar tais declarações, a brasileira qualificou sua rival como ‘palhaça’ e que só deseria atenção da mídia.

– Ela é uma palhaça. Ela só quer atenção, só isso – disparou a ‘Leoa’.

LEIA TAMBÉM

+ Dana White fala sobre possibilidade de Kayla Harrison ser contratada pelo UFC

Peña afirmou nestas entrevistas recentes se ver como a ‘mais difícil’ rival que Amanda Nunes poderia enfrentar na divisão dos galos, além de insinuações sobre os motivos que levaram ao cancelamento do primeiro casamento da luta entre ambas, que seria em agosto e acabou adiado agora para dezembro.

Uma destas que irritaram a brasileira foi o fato de que a desafiante afirmou que a ‘Leoa’ tinha o chão como seu ponto fraco. Amanda prontamente rebateu, embora não queira entrar em briga verbal franca com a rival deste final de semana.

– Ela (Julianna) não sabe o que diz. E quanto à Miesha Tate, que é a melhor amiga dela? E a Sara McMann? A Sara quase derrotou ela, mas acabou desistindo. Se ela não desistisse, ela venceria a Julianna. E e eu já venci a Sara. Acho que a Julianna pode falar o que ela quiser, pode fazer o que quiser para chamar a atenção. Eu quero dizer uma coisa, ela pode falar o que quiser. Mas o sábado é minha noite e dezembro é o meu mês. Ninguém vai tirar esse cinturão de mim – afirmou a brasileira.

– Ela tem problemas no jogo dela e eu posso finalizá-la no chão. Ela foi finalizada pela Germaine de Randamie, que é uma striker e finalizou no chão. Sinto que meu jogo é bem superior do que todas aquelas que ela lutou. Mas vamos ver o quer vai acontecer. Só preciso de um erro dela. Em pé ou não, aonde for. Eu terei as respostas e irei vencer – completou Amanda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo