A longa espera pela volta de Jon Jones ao UFC pode estar chegando perto do fim. Isto porque o ex-campeão dos meio-pesados da organização já definiu que o ano de 2023 será aquele em que triunfará novamente no mundo das artes marciais mistas.
Bastou um tuíte para que ‘Bones’ mandasse um recado para fãs e possíveis futuros rivais, afirmando com uma hashtag que seu retorno ao Ultimate será já neste ano a se iniciar e que o objetivo é um só: o de voltar a ter o cinturão em mãos e retomar sua dinastia entre os grandes lutadores de MMA.
– #Campeão2023 – escreveu Jones na rede social.
LEIA TAMBÉM
+ Jake Paul assina contrato com organização de MMA e quer Nate Diaz como rival
+ Dana White é flagrado dando tapa na esposa em festa de Ano Novo
Ainda persiste, no entanto. a dúvida se realmente Jon Jones irá lutar em 2023. Rumores nos últimos meses apontaram que ‘Bones’ lutaria no começo do ano pelo cinturão dos pesos-pesados, mas até o momento, não houve oficialmente qualquer anúncio por parte do UFC de uma luta para o ex-campeão dos meio-pesados. ou uma data oficial para que lute novamente.
A grande intenção do Ultimate é de colocar Jones para enfrentar o atual dono do cinturão, Francis Ngannou, mas este ainda está em disputa contratual com a organização. Seu vínculo ainda não foi renovado e o camaronês exige que seu próximo acordo o permita liberação para lutar boxe.
Além de Ngannou, outros nomes que foram mencionados como potenciais rivais de Jones foram os de Stipe Miocic e Curtis Blaydes. A expectativa é de que o futuro do astro seja definido em breve para que a categoria dos pesados possa ter um futuro definido pelo Ultimate, independente ou não do que for definido em relação ao campeão e seu contrato.