Fluminense

Jonatas Santos relembra formação no Fluminense e valoriza temporada vitoriosa no Oriente Médio

Divulgação: Al Ain

O atacante Jonatas Santos, de 20 anos, atuou pela base do Fluminense, mas ainda jovem se
transferiu para o futebol internacional. O jogador foi para os Emirados Árabes Unidos, contratado pelo Al Ain, dos principais clubes do país.

A temporada de 2021/2022 foi de conquistas para a equipe. O jogador conquistou dois títulos: da Pro League Cup e da Liga. Jonatas valorizou a última temporada e ressaltou a importância das conquistas.

”Foi uma época muito especial pra mim, consegui um bom número de jogos e ter boas atuações, ajudando minha equipe a buscar os objetivos. Tudo o que aconteceu dentro de campo me ajudou muito na adaptação ao país e a uma cultura diferente. Com certeza vai ser uma temporada que vai ficar marcada positivamente pra mim. Ser campeão é sempre especial, ainda mais quando conseguimos levantar dois títulos na mesma temporada. Ter conquistado a Pro League Cup e a Liga foi de uma felicidade imensa. Todos trabalharam muito e mereceram esses títulos”, disse.

A saída de Jonatas Santos do Fluminense aconteceu em 2019, quando atuava pelo time Sub-20 do Tricolor. O jogador disputou o Brasileirão da categoria naquele ano, no elenco que tinha nomes hoje bastante conhecidos do time principal, como André, Luiz Henrique, Martinelli, Calegari, entre outros.

Jonatas relembrou o momento especial na sua formação e comentou sobre a base no Fluminense.

“Tenho um orgulho muito grande em ter atuado e ter crescido ali na base do Fluminense, de uma equipe tão tradicional no futebol brasileiro. Sou muito grato por tudo o que aprendi pelas pessoas que conheci e por quem me tornei”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo