Campeonato Brasileiro - Série B

Jonathan elogia ótimo início de Série B do Criciúma e fala da sequência do Tigre

Jonathan elogia campanha do Criciúma (Foto: Caio Marcelo)

Jonathan elogia boa campanha do Criciúma na Série B

Foto: Caio Marcelo

O momento do time de Criciúma na Série B é muito bom, uma vez que ocupa o G4 da competição e vem de vitória fora de casa contra um concorrente direto na briga pelas primeiras posições. Contratado junto ao CSA para a disputa da Série B deste ano, Jonathan chegou ao Criciúma em abril e já recebeu algumas oportunidades na equipe.

+ Dentro do G4, Claudinho comemora triunfo do Criciúma sobre o Vitória em Salvador

Com cinco jogos desde sua chegada, o lateral-direito vem conquistando seu espaço no grupo tricolor e esteve em campo por 25 minutos na vitória diante do Vitória, no último final de semana.

“Esse começo do Criciúma na Série B está sendo ótimo, temos um grande grupo e fico feliz em fazer parte dele. Estar recebendo oportunidades de atuar em jogos difíceis como o do último final de semana me dão confiança para seguir trabalhando e ajudar o Tigre da melhor maneira”, disse o lateral-direito.

Com quatro acessos à Série A no currículo, Jonathan sabe bem o caminho das pedras para o sucesso na competição.

“Vejo que todos aqui se ajudam bastante e acredito que isso facilita a adaptação daqueles que, assim como eu, chegaram há pouco tempo. Vitórias como a do último fim de semana demonstram como temos um time forte e resiliente, que aprende com os erros. Isso é fundamental em uma competição como a Série B”, finalizou Jonathan.

Para saber tudo sobre a Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Devido a parada da data FIFA, não haverá rodada da Série B neste final de semana. A partida seguinte do Criciúma será apenas no próximo final de semana, quando a equipe enfrentará a Chapecoense, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo