Futebol Internacional

Jorge Jesus comenta sobre temporada ruim no Benfica: “Nem nos meus sonhos”

Foto: CARLOS COSTA/AFP via Getty Images

O Benfica não viveu sua temporada dos sonhos, eliminado de forma precoce da Champions League para o PAOK, na época comandado por Abel Ferreira, hoje no Palmeiras. Eliminado da Europa League pelo Arsenal antes das oitavas de final, e na Primeira Liga é o terceiro colocado, longe da disputa pelo título e ainda brigando para garantir vaga na fase de grupos da próxima UCL, o treinador Jorge Jesus lamentou pelo ano. O técnico ainda lembrou que pode ser campeão da Taça de Portugal. O jogo será no dia 23 de maio, contra o Sporting Braga

—Se me perguntassem no início da temporada se o meu sonho em termos de projeto para o Benfica era isto… Nem nos meus sonhos ele existia. Se é uma temporada falha neste momento, nunca vai ser uma temporada positiva. Mas ainda há coisas para conquistar.  Não posso neste momento ter essa afirmação, de que é uma temporada falha. Desportivamente, já falei sobre isto: a culpa minha, dos meus jogadores e de toda a estrutura do Benfica é muito reduzida para aquilo que possa acontecer ao fim da temporada. – disse Jorge em entrevista coletiva.

O treinador retornou a Portugal depois de quase cinco anos, foi convencido de um grande projeto para a conquista de títulos através do Presidente do Benfica,  Luís Felipe VIeira. Jorge segundo a imprensa portuguesa já correu risco de demissão. E recentemente o Al-Hilal sinalizou que gostaria de contar com o treinador novamente.

O Benfica entrará em campo nesta terça-feira (11) quando enfrentará fora de casa o Nacional da Ilha da Madeira.

+Porto goleia o Farense e ainda acredita no título da Primeira Liga

+Ex-Vasco da Gama, Jordi destaca campanha histórica do Paços de Ferreira em Portugal e retorno as competições europeias

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo