Futebol Internacional

Jorge Jesus diz não estar frustrado com goleada sofrida: ‘Enfrentamos o Bayern’

FOTO: Stuart Franklin/Getty Images

Mesmo atuando em casa, o Bayern de Munique não foi capaz de conter o ímpeto do Bayern de Munique e acabou goleado por 4 a 0, em pleno estádio da Luz. O resultado negativo deixou a equipe em condição de pressão dentro do grupo, já que o Barcelona venceu na rodada. Após o jogo, o técnico Jorge Jesus explicou o que aconteceu em campo e descartou o sentimento de frustração.

— Não me sinto frustrado, quando se joga contra uma equipe desta qualidade, não tem motivo para ficar frustrado. Só tem que se perceber o que aconteceu no jogo. Durante 75 minutos, o Benfica esteve sempre no jogo e conseguiu uma intensa disputa contra uma grande equipe. Fomos inteiros até ao gol de bola parada, do Sané. Antes disso até tivemos duas grandes oportunidades, mas o Neuer é um dos melhores goleiros do mundo e nos tirou dois gols — destacou Jorge Jesus, que seguiu dizendo em que momento o Benfica perdeu o controle do jogo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Alimentamos uma possibilidade de vitória até ao 1 a 0, mas a partir do segundo gol desligamos. O Gnabry entrou e mexeu muito com o Grimaldo no nosso lado esquerdo. Não mereciamos ter levado quatro gols pelo jogo que fizemos. Mas levamos 4 a 0 de quem? Acho que foi do Bayern Munique — disse o treinador em declarações colhidas pela Eleven Sports.

Os Encarnados haviam deixado em campo uma boa impressão na rodada passada, quando golearam o Barcelona por 3 a 0, também atuando em Lisboa. Mas o resultado negativo desta quarta-feira (20), recoloca uma dúvida no pernsamento do torcedor do Benfica. A equipe ainda está na zona de classificação para a fase de oitavas de final, mas vê o Barcelona se aproximando.

A equipe vai voltar as atenções ao Campeonato Português, mas o próximo confornto será novamente diante do Bayern de Munique, mas desta vez atuando na Alemanha. No próximo dia 02 de novembro, os Encarnados terão um jogo bastante complicado na Arena de Munique. Mesmo com o resultado negativo em Lisboa, a equipe ainda pode respirar com maior tranquilidade no grupo E se conseguir superar o Bayern de Munique dentro de seus domínios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo