Futebol Internacional

Jorge Jesus fala sobre PSG x Istanbul: “Hoje está muito na moda isso do racismo”

Divulgação / SL Benfica

Em entrevista coletiva do Benfica nesta quarta-feira (9), Jorge Jesus resolveu comentar sobre o ocorrido em PSG x Istanbul pela Champions League.

O ex-técnico do Flamengo deu o benefício da dúvida para o quarto árbitro Sebastian Coltescu e teceu comentários sobre a situação atual da sociedade.

“Eu não sei, não estava lá. Não sei o que foi dito. Mas hoje está muito na moda isso do racismo. Só posso ter uma opinião concreta se souber o que foi dito naquele momento.”

“Hoje qualquer coisa que se possa dizer contra um negro é sempre sinal de racismo. Se pode dizer a mesma coisa contra um branco, mas já não é mais sinal de racismo. Se implantou essa onda no mundo.”

No Parque dos Príncipes, as equipes de PSG e Istanbul decidiram abandonar o campo após Coltescu cometer injúria racial contra Pierre Webo, assistente técnico da equipe turca.

Nesta quarta-feira (9), haverá o prosseguimento da partida válida pela Champions League com outra equipe de arbitragem, a partir das 14h55, pelo horário de Brasília.

A entrevista pré-jogo faz parte do protocolo da UEFA Europa League. O Benfica enfrentará o Standard Liège nesta quinta-feira (10) a partir das 14h55, também pelo horário de Brasília.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo