Campeonato Brasileiro - Série B

Jorginho comemora vitória do Vasco fora de casa e enaltece o clube: ‘É o time da virada’

Nessa terça feira, o Vasco venceu o Operário por 3 a 2, fora de casa, com direito a gol nos 49′ do segundo tempo. O Vasco leva 3 pontos importantes para se distanciar dos adversários e garantir o acesso a Série A. Após o resultado, o técnico Jorginho exaltou o elenco em buscar o resultado.

+ Alex Teixeira decide, Vasco bate o Operário de virada e volta a vencer como visitante na Série B

– Todos sabem que o Vasco é o time da virada, só que já fazia mais de um ano que o Vasco não tinha uma vitória como essa, lembrei daquele jogo contra o Palmeiras na Mercosul, que foi uma vitória fantástica lá em 2000. Realmente, eu fico muito feliz porque esse grupo merece, esse é o comportamento do Vasco, jamais desistir.

– Nós tivemos um primeiro tempo muito ruim, equipe muito espaçada, a gente não ficou bem-posicionado, principalmente no forte deles que são os contra-ataques, erramos no gol deles, a gente sabe que não fez um bom primeiro tempo. Mas as mudanças foram fundamentais, em primeiro lugar mais posse para poder jogar mais junto, nosso meio campo conseguiu jogar mais do lado esquerdo, conseguimos ser bastante ousado, tiramos o Léo e deixamos o Figueiredo ali, coloquei o Tubarão e o Alex que tiveram a felicidade de fazer os gols. Mas, é um grupo que realmente tem dado tudo, além da organização, mesmo com a derrota no primeiro tempo, foi nítido que depois conseguimos ter uma superioridade em cima do Operário. Nós sofremos um gol e os jogadores não se importaram com isso, continuamos com força, indo forte – completou o técnico.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Após a vitória, a equipe de Jorginho aparece na quarta posição, com 52 pontos, com uma vantagem de três pontos do quinto colocado. (Sport). No próximo sábado, o Vasco enfrentará mais um time na zona de rebaixamento, pela 34ª rodada da Série B. O time recebe o Novorizontino, em São Januário, às 18h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo