Na tarde desta segunda-feira (17), Jorginho fez sua reapresentação oficial pelo Atlético-GO. Durante a entrevista coletiva concedida pelo atleta, ele respondeu perguntas sobre a volta ao clube, condição física e falou sobre polêmicas.
Durante sua apresentação o jogador comentou sobre seu retorno ao clube goiano.
-Eu vim aqui para fazer história novamente. Vim aqui para dar o meu melhor, como sempre fiz. Agora estou aqui muito feliz de estar vestindo novamente essa camisa do Atlético e juntos novamente a gente vai ser muito feliz – disse o meia.
+Confira as estatísticas de Léo Pereira, novo reforço do Atlético-GO
Jorginho também comentou sobre as outras propostas que recebeu antes de resolver fechar com o Dragão goiano e o motivo que o fez retornar ao time.
-Surgiram algumas oportunidades de eu estar jogando em outros clubes, até fora do país, mas quando surgiu a oportunidade de estar vestindo a camisa do Atlético eu não pensei duas vezes, porque quando joguei aqui fui muito feliz, aqui é minha casa, é onde me sinto feliz – respondeu o jogador.
+Vasco acerta contratação do volante Matheus Barbosa, ex-Atlético-GO
O meia ainda respondeu algumas críticas que recebeu de torcedores quando foi anunciado p seu retorno ao clube, onde muitos lembraram a forma conturbada como o atleta deixou o clube em sua última passagem.
-Muita gente pensa que sai brigado, pelo contrario. Quando eu sai conversei com o Adson Batista, falei que precisava respirar novos ares naquele momento e ele me escutou. Muita gente fala que eu queria que o clube caísse, é mentira, eu não falei isso da minha boca, as pessoas falam demais – disse Jorginho sobre as críticas.
+Semana agitada! Confira as novidades do Atlético-GO nesse início de temporada
Jorginho também salientou que está em ótima forma física e que mantém os cuidados para não perder o ritmo.
-Já estou bem fisicamente, sou um cara que me cuido, treino nas férias, não sou um cara que chega acima do peso, chego abaixo do peso- completou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
Jorginho é o quarto jogador que mais vestiu a camisa do Dragão, com 267 jogos, atrás, somente, de Márcio, Juninho e Pituca, e assinou um contrato até o final de 2023.