Vasco

Jorginho diz estar triste com saída do Vasco, mas ressalta: ‘O objetivo foi alcançado’

Pouco depois do Vasco anunciar a saída de Jorginho, o técnico se manifestou. Em nota publicada em uma rede social, o treinador lamentou deixar o clube, mas ressaltou o “objetivo alcançado” com o acesso à Série A e agradeceu a diretoria vascaína.

+ Nenê revela conversas por renovação com o Vasco: ‘Demonstraram que posso ajudar’

– Fui convocado para essa missão e vim de peito aberto, com muita vontade de ajudar mais uma vez o Vasco a voltar à Série A. Claro que sabia das dificuldades, dos problemas que teríamos de enfrentar, da responsabilidade que estávamos assumindo. Mas o Vasco não é para quem acredita? Eu acreditei, sempre tive certeza de que subiríamos – afirmou Jorginho, antes de completar:

– O importante é que o objetivo foi alcançado, conseguimos dar essa grande alegria à torcida vascaína. Fico triste por não poder dar sequência, participar de um planejamento, iniciar uma temporada. Continuarei na torcida por este clube com o qual tenho enorme identificação e que faz parte de minha história. Fica aqui o meu agradecimento ao Luiz Mello, nosso CEO, ao Paulo Bracks, diretor-executivo, ao nosso presidente Jorge Salgado, a todos os amigos da querida comissão técnica, aos jogadores, que foram os protagonistas, à torcida do Gigante da Colina e aos demais funcionários e staff. Beijos no coração – completou o técnico.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Nesta quinta-feira, o Vasco anunciou que Jorginho e seus auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier não teriam seus contratos renovados. O técnico e sua comissão chegaram ao Cruz-Maltino no começo de setembro para as últimas 10 rodadas da Série B, que culminou com o acesso no último domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo