Vasco

Nenê revela conversas por renovação com o Vasco: ‘Demonstraram que posso ajudar’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Com o acesso confirmado para a Série A, o Vasco já passou a planejar a próxima temporada. E um dos destaques do Cruz-Maltino na última Série B pode ficar no clube em 2023. Nesta quarta-feira, o meio-campista Nenê revelou que já iniciou as conversas com a diretoria para permanecer no time. Aos 41 anos, o experiente jogador segue com muita vontade de jogar.

+ Sport perde ponto e oito mandos de campo, e Vasco sobe para terceira colocação da Série B

– A minha ideia é ficar, com certeza. A gente está conversando já. Eu acho que dá ainda pra ficar mais um pouquinho, dá pra jogar mais um pouquinho. Quem sabe a gente possa estar conversando e resolvendo isso logo para todo mundo ficar tranquilo – afirmou Nenê em entrevista ao “Sportv”, antes de completar:

– É a minha vontade e de todos que estão ali dentro. A minha com certeza é, mas acredito que o pessoal da SAF e todos que estão ali demonstraram que posso ainda ajudar bastante. Depois ainda continuar no clube por bastante tempo – disse o meia.

Em entrevista coletiva na última terça-feira, o CEO do Vasco, Luiz Mello, foi perguntado sobre a situação de Nenê. Sem entrar em detalhes, ele elogiou o papel do meia no elenco vascaíno.

– Nenê é um ídolo, um cara importante, foi sensacional para o nosso ambiente, chamou a torcida, acalmou jogadores, foi guarda-chuva para os jovens. Um ídolo, tem que ser respeitado, com 41 anos conseguiu entregar, muito competitivo, não gosta de perder. Um cara que está sempre rindo. Respeito muito – disse Mello.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Nenê tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro deste ano. Nesta temporada, ele teve 45 jogos pelo Cruz-Maltino, com 12 gols e 11 assistências. Foi o meia quem marcou o último tento do clube na campanha do acesso, na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, no domingo, fora de casa, decretando o acesso do Gigante da Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo