Corinthians

Empate com o Coritiba pode ter sido o último jogo de VP no comando do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite da última quarta-feira (09), Coritiba e Corinthians se enfrentaram pela 38ª rodada do Brasileirão. A partida terminou num empate em 2 a 2, com gols de Alef Manga (que marcou duas vezes), pelo lado do Coxa e pelo Timão Du Queiroz e Yuri Alberto deixaram um cada. Com o resultado, o alvinegro paulista continua na quarta posição, agora com 65 pontos e não pode mais alcançar a vice liderança do Campeonato Brasileiro.

O jogo foi movimentado e teve direito a dez cartões amarelos (seis cartões para o Timão e quatro para o Coxa) e duas expulsões no lado do Corinthians. Bruno Méndez levou cartão vermelho aos 38 minutos do segundo tempo e o técnico português Vítor Pereira também foi expulso por reclamação e não estará no comando da equipe na próxima partida.

+ Atuações ENM: Corinthians empata contra o Coritiba em jogo quente; confira as notas

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre o Corinthians você encontra no Esporte News Mundo  através do TwitterFacebook e Instagram.

+ Em jogo aberto, Coritiba e Corinthians ficam no empate pelo Brasileirão

Sem VP no próximo domingo contra o Galo, o empate com o Coritiba pode ter sido o último jogo do português no comando do Corinthians. Vale lembrar que o treinador não confirmou a permanência no alvinegro para a temporada 2023 e sempre que foi interrogado sobre o assunto desconversava. O clube paulista já estuda outros nomes estrangeiros para o ano que vem.

+ Duilio diz que futuro de Vítor Pereira será divulgado após o fim do Brasileirão

O próximo compromisso do Timão é na Neo Química Arena, contra o Atlético-MG, no dia 13 de novembro, às 16h. A partida será válida pela 38ª rodada do Brasileirão. A cobertura completa do jogo você encontra aqui, no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo