Na manhã deste sábado (3), o Cuiabá em suas redes sociais, anunciou a contratação do ex-jogador tetracampeão mundial em 1994, Jorginho. As duas partes já conversavam a algum tempo e nos últimos dias as tratativas se intesficaram e o acordo foi fechado.
LEIA MAIS | Cuiabá segue preparação neste sábado para enfrentar o Atlético-MG
Com 56 anos, Jorginho fez seu último trabalho pelo Atlético-GO ainda nessa temporada. Ficou menos de um mês no cargo e pediu pra sair, no Dragão foram 7 jogos, com 4 vitórias e 3 empates.
O treinador vai reeditar a parceria com o auxiliar interino Luiz Fernando Iubel que atualmente está no comando do Dourado. Os dois já trabalharam juntos no Bahia, Ponte Preta, Ceará, Vasco e Coritiba. E agora tem a missão de colocar o time nos caminhos da vitória e de cara se livrar do rebaixamento. Vale lembrar que o Cuiabá não pode mais demitir treinador e contratar outro, devido ao limite de trocas de técnico que a CBF impôs para o Campeonato Brasileiro.
+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Jorginho já desembarcou nesta manhã e estará a frente no treino desta tarde. Porém, não comandará a equipe contra o Atlético-MG neste domingo (4), na Arena Pantanal. Ele se prepara para o confronto contra o RB Bragantino em Bragança Paulista onde fará sua reestréia como técnico, agora a frente do Cuiabá.