Atlético-GO

Jorginho lamenta chances perdidas e garante que o Atlético-GO não cai: ‘Permaneceremos na primeira divisão’

Foto: Atlético-GO/Divulgação

Com gol de Lucas Barbosa na etapa final, o Atlético Goianiense acabou derrotado pelo Santos por 1 a 0 na noite deste domingo (10), na Vila Belmiro. Com o resultado pela 16ª rodada do Brasileirão, o time rubro-negro caiu duas posições na tabela de classificação e voltou para a zona de rebaixamento.

O Atlético-GO perdeu por 1 a 0 para o Santos, na noite do último domingo (10), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com o gol de Lucas Barbosa, o Dragão caiu duas posições na tabela de classificação e voltou para a zona de rebaixamento. Após a partida o treinador do Dragão, Jorginho, deu uma entrevista coletiva comentando sobre a derrota.

Comentando sobre a possibilidade de cair para a segunda divisão, Jorginho afirmou que não tem dúvidas na permanência do clube na série A.

– Não tenho dúvidas de que permaneceremos na primeira divisão. Por isso, é importante de, desses nove pontos, quem sabe conseguirmos dois empates e uma vitória. Chegar ou passar dos 20 pontos é muito importante, mesmo porque a partir do dia 18 teremos outras possibilidades e tenho certeza de que faremos um segundo turno muito melhor do que o primeiro – completou.

O treinador ainda destacou a boa atuação do goleiro do Santos, João Paulo e comentou que só faltou o gol para a equipe goiana.

– Tivemos várias finalizações hoje, mas infelizmente faltou um detalhe importante, e que é o mais importante, que é o gol. Não conseguimos concluir como gostaríamos, e no momento em que concluímos bem, o goleiro deles estava em uma noite muito feliz – disse.

A equipe do Atlético-GO volta a campo agora contra o Fortaleza, no dia 17, as 18h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela 17 ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo